Para os apaixonados por hot wheels, esta surgindo um blog  incrível que te deixará por dentro de todas as novidades, tais como: lancamentos, coleções, eventos entre outros. Seja um colaborador envie sugestões para o melhoramento deste blog, afinal ele foi feito para nós os hotwheels lovers.

Clique <<Aqui>> e participe da enquete (Escolha uma das miniaturas com a qual você mais se identifica, a mais votada terá sua historia completa disposta na página principal. Participem!!! será sorteada uma miniatura entre os participantes,deixe o endereço de e-mail na postagem para concorrer...





                                                                                                                               


Especial "Caça Fantasmas"









Este Cadillac ano 59 reformado foi feito para combater os fantasmas. super equipado com todas as ferramentas de combate aos fantasmas. Possui lanternas giratórias, cilindros de gás, escadas laterais, o carro traz também a sirene cujo som virou sua marca registrada e um certificado de autenticidade. O interior vem com vários detalhes cromados e ar-condicionado original.

Designer: General Motors
Nascido em: 1984
Local de Nascimento: Michigan, Detroit, EUA
Número de Série: 25








4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fala seu Antonio! Ficou muito legal seu espaço cara! Gostei de verdade! Cara, tava lembrando da minha época de muleque assitindo os caça fantasmas! Agente se fala!

    escoladomestre.blogspot.com

    Bruno

    ResponderExcluir
  4. pequeno grande bruno fico muito feliz em ter vc por aqui que bom que vc gostou ,mas pode ficar melhor, fique a vontade para enviar sujestões e no seu caso também críticas...
    recomendo este blog a todos:
    escoladomestre.blogspot.com

    ResponderExcluir